quarta-feira, 26 de novembro de 2008

piada de freira


Uma freira pega um táxi no meio de uma noite escura. O taxista durante todo o caminho fica olhando pelo espelho e quando ela se dá conta, pergunta:
- Filho… O que está olhando?
- Perdão madre, tenho vergonha de dizer... não quero ofendê-la...
- Meu filho, já vi e ouvi muita coisa em minha vida e não acredito que nada que fale possa me ofender.
- Bom, é que sempre tive a fantasia de ter uma freira me fazendo sexo oral.
A freira fica muda, mas logo fala:
- Bem… não sei, em primeiro lugar teria que ser católico e, além disso, teria que ser solteiro.
Ao que o taxista responde emocionado:
- sim, eu sou católico e solteiro!
A freira fica sem argumentos e aceita a proposta do taxista. Este se mete a uma viela e a freira satisfaz seu desejo. Mas, quando termina, o taxista começa a chorar, ao que a freira pergunta:
- Filho, o que foi? Porque chora?
- Perdoe-me madre, pequei! Sou judeu e casado.
- Não se preocupe, eu sou gay, me chamo Artur e vou a uma festa de Halloween...


vi essa piada no toca-do-calango

Nenhum comentário: