terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ryoko fanart



ryoko é uma das personagens que mais gosto de tenchi muyo. ela é bem forte e carismática e faz o que pensa e ta nem ai para o que os outros acha dela. como quase todas as garotas da serie,ela é apaixonada pelo tenchi (to começando a achar que o cara é super dotado se é que vocês entenderam o que eu quis dizer).uma das coisas que mais gosta de fazer é provocar a aieca que também gosta do tenchi e pode se dizer que são rivais. se bem que,no fundo bem no fundo mesmo,ela e aeka ate que são amigas(como fico bem claro em tenchi in love 2).ela também é chegada em um saque.

tenchi universe-foi a primeira das garotas a chegar a terra. a nave dela avia sido abatida por mihoshi , por que ela (a ryoko ) estava bebada. no começo ela da uma de vitima falando que a mihoshi era uma pirata espacial, porem mais tarde se descobre que ela é que é a pirata e a mihoshi uma policial. ryoko então ataca mihoshi e tenchi que tenta defende-la.porem ela acaba parando o ataque dizendo que era só brincadeira e que resolveu se entregar. coisa que foi meio em vão já que a nave da mihoshi e a dela estava destruídas e elas não podiam sair da terra por causa disso

tenchi in tokyo-veio a terra junto com a washu para roupar um colar de cristais que pertencia a tenchi. esse colar possui uma enorme quantidade de energia que podia ser usada como combustível para a nave dela que estava avaliada por causa dos ataques da nave da aeka. em dado momento ela ussa o poder da pedra de jurai,uma pedra com poderes ocultos que roubo da família real a qual aeka faz parte. ela então se transforma em um terrível demônio e pretendia matar aeka e tenchi. porem os cristais de tenchi revela seu poder transformando-se em uma espada que acaba terrotando ryoko e a deixando em coma.
na verdade a ryoko apenas finge estar em coma. o plano dela era recuperar suas forças e se vingar por ter sido derrotada.
só que ela percebe que tenchi se preocupava com ela e que ele não queria ter-lhe machucado e devido aos cuidados dele que sempre ia visita-la e contar historias sobre a terra,ela acaba se apaixonando por tenchi (essa serie achei um pouco mais fraquinha do que tenchi muyo universe,mas isso tem mais logica do que se apaixonar a primeira vista)

ova-no começo era retratada como uma demônio que foi aprisionada a 700 anos atrás por um ancestral de tenchi. mais tarde é revelado que foi yosho que a aprisiono em uma caverna. mesmo aprisionada la,o seu espirito podia se libertar do corpo a vagar por ai. foi asim que ela conheceu tenchi (na época uma criança)que deste pequeno demostrou ter um certo interesse em saber o que avia la dentro. ele ia la todo dia e ela o observava. e asim o viu crescendo ate o dia que foi libertada mais tarde foi revelado que ela é criação de washu que uso um de seus óvulos junto com uma forma de vida chamada masu para criar a ryoko. pode se dizer então que ela é filha de washu


pretty sammy- infelismente ela não participa muito dessa serie de ovas se limitando a aparições comicas


fanart feito por sondra

Um comentário:

Amaranto disse...

Brother, desculpe ae..

Mas estou procurando na net algum site ou pessoa q fabrique e venda fantasias "eróticas" de animes. Minha namorada é fã da ryoko, gostaria de lhe fazer uma surpresa.

Se não incomodo. Desde já, agradeço. Se possível me mande a resposta por email: andrefelinto@gmail.com

Vlw, abraço!