sábado, 3 de abril de 2010

feliz pascoa adiantada pessoal

ja que amanha é pascoa, alguns fanarts para comemorar :3




hinata

outra hinata *.*




thre she is nunca viu essa animaçao ? clique aqui para ver


18 no pais das maravilhas ?



acho que o ouriço não gosto muito da fantasia



não shadow, a cream não é o coelho da pascoa



o que o metal sonic esta fazendo ali ?



o tails vai ter muita sorte se a cream ficar parecida com a mae quando crecer *.*



claro que a bulma não podia faltar ne xd



ate o encapetado do impmon comemora a pascoa



acho que alguem ai vai ter uma bela duma indigestao xd



nem me pergunte que digiescolhidos sao esses, deve ser da versao mangá eu acho ...







feliz pascoa para todo mundo

Um comentário:

vitoria feltrin disse...

adorei essas fotos bem projetadas