segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

sonic miniserie capitulo um- não chore por mim mobius parte 1

sonic é um dos meus personagens de jogos favoritos, foi o primeiro jogo que joguei na vida, até hoje tenho um carinho especial por sonic 2, suas musicas legais suas faces rapidas, realmente adorava esse jogo, ate as piores telas ( aquatic ruins, sempre me afogava u.u) eram boas pra caramba

tambem gosto muito de  quadrinhos e mangá, um pouco mas de mangá na  verdade.

até ia voltar a ler alguns titulos de hq  mas...

o corinca arrancou a cara só para costurar ela de volta e o homem aranha atual é o dr octopus que troco de corpo com o peter antes de seu corpo moribundo morrer.

serio, não inventei isso aconteceu mesmo¬¬







enfim deixando o papo furado pra la lhes tragos a primeira tradução de sonic miniseries

 espero que gostem e não esqueçam de comentar, se ficou bom se não ficou, no que tenho que melhorar, principalmente no que tenho que melhorar ja que so meio novo nesse lance de tradução





Nenhum comentário: